ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 17 de maio de 2022

Morador de Manoel Ribas bebe com desconhecidos em Ivaiporã e acaba agredido

 


Uma bebedeira com novos amigos terminou com agressão em Ivaiporã, pelo menos foi o que contou um morador de Manoel Ribas, que disse que bebeu umas a mais. A vítima chamou a PM e relatou que estava bebendo em uma conveniência na Avenida Souza Naves e conheceu algumas pessoas (que não soube falar nem o primeiro nome) que o convidaram para continuar bebendo na residência dos novos conhecidos.


Ele ainda relatou que estava com sua motocicleta, uma xtz 150 preta, e que por volta das 3h da madrugada de ontem (16) houve um desentendimento e acabou sendo agredido. Devido as agressões, o rapaz saiu correndo da residência e deixou a moto no local, mas só conseguiu contato com a polícia às 7 horas.

 

A equipe foi com o solicitante na viatura com objetivo de localizar a residência para encaminhar os autores da agressão para termo circunstanciado, mas, devido ao estado de embriaguez do solicitante, o mesmo não lembrava o endereço da casa não sendo possível localizar os autores e a motocicleta, o solicitante também não soube informar a placa da moto. Diante da situação a vitima foi orientada.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA