ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 10 de maio de 2022

Morte repentina de ex-moradora de São Pedro do Ivaí gera grande comoção

 


Ana Paula Euclides de Oliveira, de 42 anos, morreu na segunda-feira (09), em Apucarana, em decorrência de um infarto. Ela é ex-moradora de São Pedro do Ivaí, sobrinha da conhecida Bete da Caprichosa.


Segundo informações, Ana Paula teria passado mal e chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu e morreu.  


O corpo de Ana Paula será velado na capela mortuária de São Pedro do Ivaí. O sepultamento acontece às 17h no Cemitério Municipal. Ela deixa dois filhos, de 6 e 10 anos.

COMOÇÃO: 

Amigo e familiares lamentaram a morte repentina de Ana aula nas redes sociais: 

"E que dizer ... Vai ficar saudades... Dos nossos encontros diários... No trabalho e fora dele ... Que Deus ilumine seu caminho agora que vc está pertinho dele vai com Deus aninha"

"Amiga Deus receba vc de abraços aberto q falta vc vai fazer vou sentir saudades da nossas risada eu vc Adriana não dá p acredita nunca mais vou ti ver meu coração está em pedaços 😭😭😭😭😭😭😭"

"Descanse em paz Anna Paulla . Que Deus conforte sua família! Aqui sempre será lembrada como uma mulher guerreira, excelente mãe e amiga de todos!!"

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI