ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 10 de maio de 2022

Morte repentina de ex-moradora de São Pedro do Ivaí gera grande comoção

 


Ana Paula Euclides de Oliveira, de 42 anos, morreu na segunda-feira (09), em Apucarana, em decorrência de um infarto. Ela é ex-moradora de São Pedro do Ivaí, sobrinha da conhecida Bete da Caprichosa.


Segundo informações, Ana Paula teria passado mal e chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu e morreu.  


O corpo de Ana Paula será velado na capela mortuária de São Pedro do Ivaí. O sepultamento acontece às 17h no Cemitério Municipal. Ela deixa dois filhos, de 6 e 10 anos.

COMOÇÃO: 

Amigo e familiares lamentaram a morte repentina de Ana aula nas redes sociais: 

"E que dizer ... Vai ficar saudades... Dos nossos encontros diários... No trabalho e fora dele ... Que Deus ilumine seu caminho agora que vc está pertinho dele vai com Deus aninha"

"Amiga Deus receba vc de abraços aberto q falta vc vai fazer vou sentir saudades da nossas risada eu vc Adriana não dá p acredita nunca mais vou ti ver meu coração está em pedaços 😭😭😭😭😭😭😭"

"Descanse em paz Anna Paulla . Que Deus conforte sua família! Aqui sempre será lembrada como uma mulher guerreira, excelente mãe e amiga de todos!!"

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA