ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 3 de maio de 2022

Motivado por suposta traição, homem espanca mulher e fere o sogro em Corumbataí do Sul



Por volta das 6h30 de domingo a equipe da Polícia Militar recebeu diversas ligações as quais relatavam que estava ocorrendo uma briga de casal e que do interior da residência podia se escutar muitos pedidos de socorro de uma mulher e gritos de crianças.


A equipe de imediato deslocou ao local, e ao se aproximar da residência avistou um homem todo ensanguentado em via pública, portando uma faca em uma das mãos e uma pequena lâmina na outra. Ao tentar dialogar com o indivíduo, este veio em direção a equipe dizendo que teria pego sua esposa lhe traindo, que motivado pela traição, teria agredido a esposa e em seguida teria se ferido na região do pescoço.

Na sequência, o homem adentrou na área de sua casa ainda com os objetos nas mãos. A todo tempo a equipe verbalizou com o autor no intuito de que ele largasse os objetos. Só depois de muita insistência os policiais conseguiram fazer com que ele largasse os objetos.

Na sequência, a equipe de saúde de Corumbataí do sul chegou ao local e prestou atendimento ao rapaz. A esposa dele relatou que no sábado, no período da noite, o casal estava consumindo bebida alcoólica em casa e foram até a praça da cidade onde encontraram dois amigos, ambos conhecidos do casal. Esses dois foram até a residência do casal e continuaram a beber durante toda a noite.



Segundo a mulher, em determinado momento o marido saiu de casa e ao retornar começou a acusá-la de ter beijado um dos amigos que estavam na casa momentos antes. Que a partir desse momento ele a pegou pelos cabelos e começou a agredi-la com socos em sua face e chutes. Ela apresentava ferimentos em várias partes do corpo e precisou de atendimento médico. Logo depois ele teria pego uma faca e acabou cortando partes do cabelo dela.

O pai da mulher, ao tomar conhecimento da situação, teria ido ao local e foi golpeado pelo genro. Mesmo ferido, ele conseguiu tirar os filhos do casal da residência. O sogro do acusado precisou ser transferido à Central Hospitalar em Campo Mourão.

Já o acusado, após receber alta médica foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte/ Polícia Militar/ Repórter Carlos Dutra

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA