ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 3 de maio de 2022

Motivado por suposta traição, homem espanca mulher e fere o sogro em Corumbataí do Sul



Por volta das 6h30 de domingo a equipe da Polícia Militar recebeu diversas ligações as quais relatavam que estava ocorrendo uma briga de casal e que do interior da residência podia se escutar muitos pedidos de socorro de uma mulher e gritos de crianças.


A equipe de imediato deslocou ao local, e ao se aproximar da residência avistou um homem todo ensanguentado em via pública, portando uma faca em uma das mãos e uma pequena lâmina na outra. Ao tentar dialogar com o indivíduo, este veio em direção a equipe dizendo que teria pego sua esposa lhe traindo, que motivado pela traição, teria agredido a esposa e em seguida teria se ferido na região do pescoço.

Na sequência, o homem adentrou na área de sua casa ainda com os objetos nas mãos. A todo tempo a equipe verbalizou com o autor no intuito de que ele largasse os objetos. Só depois de muita insistência os policiais conseguiram fazer com que ele largasse os objetos.

Na sequência, a equipe de saúde de Corumbataí do sul chegou ao local e prestou atendimento ao rapaz. A esposa dele relatou que no sábado, no período da noite, o casal estava consumindo bebida alcoólica em casa e foram até a praça da cidade onde encontraram dois amigos, ambos conhecidos do casal. Esses dois foram até a residência do casal e continuaram a beber durante toda a noite.



Segundo a mulher, em determinado momento o marido saiu de casa e ao retornar começou a acusá-la de ter beijado um dos amigos que estavam na casa momentos antes. Que a partir desse momento ele a pegou pelos cabelos e começou a agredi-la com socos em sua face e chutes. Ela apresentava ferimentos em várias partes do corpo e precisou de atendimento médico. Logo depois ele teria pego uma faca e acabou cortando partes do cabelo dela.

O pai da mulher, ao tomar conhecimento da situação, teria ido ao local e foi golpeado pelo genro. Mesmo ferido, ele conseguiu tirar os filhos do casal da residência. O sogro do acusado precisou ser transferido à Central Hospitalar em Campo Mourão.

Já o acusado, após receber alta médica foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte/ Polícia Militar/ Repórter Carlos Dutra

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI