ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 19 de maio de 2022

Moto é furtada após acidente na zona rural de Kaloré



Um acidente aconteceu por volta das 12h30min de ontem (18), em uma estrada rural do município de Kaloré. A PM foi acionada E um senhor relatou que ao sair da rodovia e ao adentrar um carregador rural ocorreu uma colisão onde uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN EX, cor preta, veio atingir a parte traseira da lateral do seu Fiat Uno. 


O motorista do carro contou que que auxiliou o motociclista, prestando socorro, o qual foi encaminhado pela ambulância do município até o hospital, tendo ficado responsável pela motocicleta, o qual relata tê-la puxado para lateral da estrada rural e em determinado momento se ausentou por aproximadamente 20 minutos, indo até a propriedade o qual era seu destino inicial. 



Ao retornar ao local percebeu a falta da referida motocicleta e visualizou marcas de pneus na estrada e no trigo à margem da estrada; que realizou buscas nas imediações, entretanto não localizou, percebendo que a motocicleta havia sido furtada, provavelmente por uma camionete, pois não estava em condições de circulação.



De posse das informações, a PM fez patrulhamentos, mas não conseguiu prender suspeitos. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA