ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de maio de 2022

Motos são apreendidas em Jardim Alegre

 


A Equipe Policial foi solicitada a deslocar-se até a Rua D em Jardim Alegre, por volta das 15h de sábado (21) onde o solicitante disse que recebeu uma ligação informando que havia alguns homens em seu sítio que estariam furtando os objetos lá deixados.

Foi passado as características dos mesmos sendo 3 homens os quais estavam em 2 motocicletas, uma delas sendo uma Web vermelha e a outra uma motocicleta de trilha, cor branca. A equipe então deslocou-se até o local e antes de chegar a propriedade, encontrou com os possíveis autores os quais foram identificados com a motocicleta de trilha, motocicleta esta uma Dt/180 de cor branca, e que não possuía placa, e estava também o outro homem que pilotava a Web de cor vermelha, e estava também um terceiro homem.

A princípio, durante a abordagem, não foi localizado nenhum ilícito com eles, porém ambas motocicletas foram recolhidas devido ao condutor da Web não possuir CNH. E quanto a motocicleta conduzida pelo outro homem, não apresentou consulta pelo sistema intranet, consulta essa feita com o número do motor.

Devido a essas infrações, ambas foram conduzidas ao pátio da 6ª CIPM, e diante da situação a equipe então retornou ao destacamento para confeccionar o BOU.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA