ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 24 de maio de 2022

Mulher afirma ter sido espancada pelo marido em Bom Sucesso

 


A polícia recebeu uma denúncia sobre violência doméstica próximo das 22h00 de ontem (23), e que o fato teria ocorrido em uma residência localizada na Rua Aclizio Porfírio da Rocha, em Bom Sucesso. A denúncia foi feita presencialmente, no destacamento da PM, pelos irmãos da vítima.

Os irmãos contaram que a irmã agredida fez contato com eles, relatando o que teria sofrido na mão do marido, e pedindo que um deles a buscasse. Porém, quando a vítima chegou ao destacamento, afirmou que não gostaria que o marido fosse preso.

A vítima foi encaminhada para o hospital e realizado o Laudo de exame de lesão corporal, constatando hematomas nas pernas e dores abdominais. Após o exame, a mulher relatou à polícia que se desentendeu com seu marido e o mesmo a empurrou ao chão e veio a chutar e desferir socos em seu abdômen; que os hematomas nas pernas foram causados por volta de 4 dias antes, evidenciando assim que a violência é constante.

A equipe policial foi até a residência do casal e encontrou o acusado que não ofereceu resistência. Ele alegou que não havia lesionado a esposa e que nem havia passado a noite na residência e a esposa estava embriagada. As partes foram conduzidas para a delegacia de polícia civil de Jandaia do Sul.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA