ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 24 de maio de 2022

Mulher afirma ter sido espancada pelo marido em Bom Sucesso

 


A polícia recebeu uma denúncia sobre violência doméstica próximo das 22h00 de ontem (23), e que o fato teria ocorrido em uma residência localizada na Rua Aclizio Porfírio da Rocha, em Bom Sucesso. A denúncia foi feita presencialmente, no destacamento da PM, pelos irmãos da vítima.

Os irmãos contaram que a irmã agredida fez contato com eles, relatando o que teria sofrido na mão do marido, e pedindo que um deles a buscasse. Porém, quando a vítima chegou ao destacamento, afirmou que não gostaria que o marido fosse preso.

A vítima foi encaminhada para o hospital e realizado o Laudo de exame de lesão corporal, constatando hematomas nas pernas e dores abdominais. Após o exame, a mulher relatou à polícia que se desentendeu com seu marido e o mesmo a empurrou ao chão e veio a chutar e desferir socos em seu abdômen; que os hematomas nas pernas foram causados por volta de 4 dias antes, evidenciando assim que a violência é constante.

A equipe policial foi até a residência do casal e encontrou o acusado que não ofereceu resistência. Ele alegou que não havia lesionado a esposa e que nem havia passado a noite na residência e a esposa estava embriagada. As partes foram conduzidas para a delegacia de polícia civil de Jandaia do Sul.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI