ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de maio de 2022

Mulher de 26 anos morre após acidente com táxi na BR-476


 

A jovem que morreu em um acidente entre um táxi e um Hyundai HB20 na manhã deste domingo (29), foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A vítima é Eduarda Maciel Colaferri, de 26 anos, natural de Recife e filha de um conhecido empresário de Pernambuco.



Na manhã deste domingo (29), por volta das 7h, Eduarda estava em um táxi da cidade da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, e seguia em direção ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, também na Grande Curitiba. Quando passava pela BR-476, no trecho conhecido como Rodovia do Xisto, em Contenda, o veículo em que a jovem estava colidiu de frente com outro automóvel.




Testemunhas relataram que o motorista do HB20, que invadiu a pista contrária e atingiu o táxi, estava realizando zigue-zague na pista. Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão. Nas imagens é possível perceber que outro veículo desvia do HB20 pouco antes do táxi atingir o carro.

Os dois motoristas tiveram ferimentos e foram encaminhados em estado grave a hospitais da região. Já a passageira do táxi teve o óbito confirmado no local.




Vítima de acidente

Eduarda Colaferri era natural de Recife e morava em São Paulo. A jovem é filha do empresário Sergio Colaferri e Marianna Magalhães Maciel Colaferri. A família atua no ramo empresarial e por muito tempo foi proprietária de uma das maiores empresas da indústria de pescados do país.

“Você se tornou uma moça tão linda! Lembrei quando você pequena disse que eu era como uma segunda mãe. Jamais esquecerei. Doce, iluminada e muito alegre. Estará sempre nas nossas orações e coração! R.I.P minha lindinha”, escreveu uma amiga nas redes sociais.




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA