ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 21 de maio de 2022

Mulher é vítima de golpe ao tentar quitar carro em São Pedro do Ivaí



Uma mulher de 51 anos procurou o destacamento da Polícia Militar na manhã de ontem (20), para relatar que foi vítima de um golpe. Ela relatou aos policiais que tinha um financiamento de um veículo Fiat Uni Way Economy e que restava duas parcelas, sendo que ela tentou um contato com a equipe da financeira para solicitar os dois últimos boletos, porém devido ao pouco tempo que tinha e a demora para contato com algum atendente, não conseguiu pedi-los.



A mulher disse que pesquisou online e acabou conseguindo um número de contato de um escritório da financeira e que conversou com uma atendente via aplicativo, que informou ser da central de atendimento e informou um protocolo de pagamento de número.



Ela ainda destaca que recebeu dois boletos e enviou para o seu filho que efetuou os pagamentos e que posteriormente na data de 18/05 recebeu ligações da Financeira informando que a mesma estava devendo as duas parcelas. 



A vítima informou o ocorrido e enviou os recibos e a funcionária lhe informou que ela havia caído em um golpe. Diante dos fatos a mesma foi até destacamento confeccionar o B.O.U.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA