ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 3 de maio de 2022

Mulher espancada e sobre tentativa de homicídio em Ivaiporã


 

A Polícia Militar (PM) atendeu na noite de segunda-feira (2) uma ocorrência de violência doméstica em Ivaiporã, onde o marido teria espancado a esposa. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 


Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada via COPOM para Rua Urubupungá, onde segundo vizinhos um homem estava agredindo uma mulher.   

No local, as equipes RPA se depararam com alguns populares, que inclusive informaram que o homem possivelmente poderia estar armado. Diante da situação, a equipe fez a abordagem no suspeito, ele desobedeceu às ordens e resistiu ativamente contra a equipe, mas acabou contido.  

Os policiais entraram na residência e localizaram a mulher no banheiro. Ela estava com o rosto coberto de sangue, praticamente desacordada, deitada no chão, com um cano de água voltada para seu rosto lhe causando afogamento.

Rapidamente foi retirada a vítima do local, chorando muito, ela então passou a relatar que o marido, a encontrou no meio da rua, e após informar que estaria indo para o Bairro Monte Castelo, a colocou dentro do seu carro e passou a espancá-la, deslocando então para o seu endereço residencial. 



Disse ainda, que já em sua residência, ele novamente a agrediu com vários tapas, socos e chutes, causando lesões em sua boca (cortes), vermelhidão no rosto e costas. Afirmou ainda que ele jogou-a no banheiro e tentou afogá-la. A mulher também afirmou aos policiais que o marido possuía uma arma, porém, nada de ilícito foi localizado. 

Os envolvidos foram encaminhados até a sede da 6ª CIPM para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente à 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI