ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 28 de maio de 2022

Mulher surta por causa que filho foi para jogos e ameaça conselheira no Vale do Ivaí



Na tarde de sexta-feira (27), compareceu no DPM uma conselheira tutelar de Rosário do Ivaí, a qual passou a relatar que na noite de quinta (26/05) por volta das 23h20min recebeu uma ligação no telefone celular do plantão do conselho tutelar, onde a pessoa que ligou seria uma mulher a qual passou a indagar sobre seu filho de 17 anos, o qual teria ido para os jogos escolares sem a sua autorização. 


A conselheira então informou que o pai do adolescente permitiu e que ao ouvir essa resposta a mãe ficou muito nervosa e começou a falar aos gritos que o pai não poderia ter autorizado, já que a guarda do filho é dela, e que a conselheira tentava explicar que havia um processo e guarda provisória e que o filho não quer ir morar ou ficar com a mãe. 



A mãe do adolescente se descontrolou de novo e aos gritos dizia injúrias desacatando os integrantes do conselho tutelar. A conselheira ainda disse aos policiais que sentiu ameaçada pela forma de como a mãe dizia as coisas, que teme por sua segurança pelo fato das atitudes por ela praticadas.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA