ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 25 de maio de 2022

Mulher transtornada encara e ataca morador em Lunardelli

 


Por volta das 22h30 de terça-feira (24), na Rua Bahia, a equipe PM recebeu acionamento via Copom para atender uma situação de lesão corporal. Segundo o solicitante uma mulher teria começado a jogar pedras em sua casa.

A PM quando saiu do destacamento para atender a ocorrência, se deparou com uma mulher em frente ao destacamento, juntamente de uma criança do sexo masculino, sendo que a mesma informou que havia sido agredida pelo solicitante.

A mulher estava visivelmente transtornada e com forte odor etílico, sendo orientada a permanecer em frente ao destacamento, e então a equipe policial deslocou até a residência do solicitante, e ao retornar ao dpm a referida mulher já não se encontrava, foram realizadas diligencias para localizar ela, porém sem êxito.

O solicitante informou que estava na área de sua casa quando notou a presença da mulher na rua, percebeu que ela passava várias vezes de uma esquina a outra, momento em que começou a confronta-lo dizendo “o que você está olhando aqui?’’, sendo que o mesmo teria se defendido dizendo que estava apenas no quintal da própria casa.

Neste momento a mulher ficou enfurecida e teria avançado para dentro do quintal do denunciante dizendo para ele “não grite comigo”, e teria arranhado e tentado chuta-lo, então o denunciante teria segurado a perna dela, fazendo com que ela caísse.

Em seguida a autora saiu jogando pedras e gritando que chamaria a polícia. Diante disto a equipe realizou novos patrulhamentos com intuito de localizar a autora, porém não foi localizada, sendo orientado a vítima.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI