ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 25 de maio de 2022

Mulher transtornada encara e ataca morador em Lunardelli

 


Por volta das 22h30 de terça-feira (24), na Rua Bahia, a equipe PM recebeu acionamento via Copom para atender uma situação de lesão corporal. Segundo o solicitante uma mulher teria começado a jogar pedras em sua casa.

A PM quando saiu do destacamento para atender a ocorrência, se deparou com uma mulher em frente ao destacamento, juntamente de uma criança do sexo masculino, sendo que a mesma informou que havia sido agredida pelo solicitante.

A mulher estava visivelmente transtornada e com forte odor etílico, sendo orientada a permanecer em frente ao destacamento, e então a equipe policial deslocou até a residência do solicitante, e ao retornar ao dpm a referida mulher já não se encontrava, foram realizadas diligencias para localizar ela, porém sem êxito.

O solicitante informou que estava na área de sua casa quando notou a presença da mulher na rua, percebeu que ela passava várias vezes de uma esquina a outra, momento em que começou a confronta-lo dizendo “o que você está olhando aqui?’’, sendo que o mesmo teria se defendido dizendo que estava apenas no quintal da própria casa.

Neste momento a mulher ficou enfurecida e teria avançado para dentro do quintal do denunciante dizendo para ele “não grite comigo”, e teria arranhado e tentado chuta-lo, então o denunciante teria segurado a perna dela, fazendo com que ela caísse.

Em seguida a autora saiu jogando pedras e gritando que chamaria a polícia. Diante disto a equipe realizou novos patrulhamentos com intuito de localizar a autora, porém não foi localizada, sendo orientado a vítima.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA