ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 11 de maio de 2022

Objetos furtados em Corumbataí do Sul estavam sendo vendidos em loja de Barbosa Ferraz

 Pode ser uma imagem de ao ar livre

Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, na manhã desta terça-feira (10), foram até uma loja de móveis usados na cidade de Barbosa Ferraz, na Rua Marechal Deodoro, onde havia a suspeita de que vários produtos furtados de uma residência na cidade de Corumbataí do Sul estariam sendo comercializados. A vítima comunicou ter visto publicação nas redes sociais, anunciando a venda dos produtos.



Na loja, os investigadores conseguiram localizar vários dos produtos furtados da residência em Corumbataí do Sul. O responsável pela empresa foi levado para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.



De acordo com as informações do Delegado Dr. Carlos Gabriel Stecca, o autor do furto, que seria proprietário de uma picape Corsa, já foi identificado pela equipe de investigadores e qualificado. O suspeito não foi localizado ontem, mas deverá responder pelo crime.

Furto;

Para cometer o crime, no sábado (7), o suspeito arrombou a janela de blindex da cozinha da residência, furtando um frigobar, 1 fogão 4 bocas preto com mesa de vidro, 1 botijão de gás, 1 televisão 32 polegadas, 1 idificador de ar, 1 cafeteira, 1 violino, 1 máquina de fazer waffle, 1 vaporizador, 1 fonte, 1 rádio e aproximadamente 20 caixas de som.



Os investigadores conseguiram recuperar praticamente todos os objetos furtados, com exceção do televisor, botijão de gás e as 20 caixinhas de som.

Informações: Carlos Dutra

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA