ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 29 de maio de 2022

Olívia Fróes destaca novas reivindicações e agradece demandas atendidas

 


A vereadora Olívia Fróes se pronunciou durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de São João do Ivaí, realizada na segunda-feira (23), a aproveitou para fazer alguns agradecimentos aos setores da prefeitura.


Olívia parabenizou as secretarias de assistência social e a educação pelas atividades realizadas no dia 18 de maio, dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. “Uma ação muito importante para conscientizarmos as pessoas da importância de denunciar e assim proteger nossas crianças e adolescentes”.


A vereadora ainda agradeceu a Patrícia Fernandes e toda equipe do departamento de Limpeza Pública, pela poda das árvores na frente da UBS Sebastião Sabino, como também a equipe de Obras e Viação, que construiu um novo bueiro na divisa das águas do Maninho e Jabuticaba. “Uma indicação apresentada por mim e pelo vereador Maicon Rossi, após a pedidos da comunidade. Temos que agradecer a equipe pelo excelente trabalho”.

Olívia ainda reforçou o pedido do bueiro na água do lajeado, próximo ao sítio do Zico Gregório, e aproveitou a presença no plenário do secretário municipal de Agricultura, Ricardo de Mello, e pediu a reativação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. “Um conselho que tem muita importância para o município, visto que em um passado próximo, fizeram a diferença com projetos e apresentação de ideais”, destacou.



A vereadora Olívia Fróes também comentou que recebeu resposta do ofício encaminhado aos Correios, sobre o motivo de cartas não serem entregues no Residencial Canaã. “Foi informado pela empresa que é preciso alguns requisitos e vou passa-los para que o poder público faça sua parte”.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA