ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 15 de maio de 2022

Onda de frio chega ao Vale do Ivaí nesta semana e há alerta de geadas



Preparem os casacos e cobertores: vem frio por aí nos próximos dias. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a queda acentuada de temperatura começa pela região Sul do Brasil nesta segunda-feira (16) e se intensifica ao longo da semana até o norte do país.


Em Curitiba, o clima frio poderá derrubar as temperaturas para mínima de 10°C neste início de semana. Na terça-feira (17), o dia pode amanhecer com mínima de 4ºC e a temperatura não ultrapassa os 12ºC, conforme o Simepar.


Segundo o sistema de meteorologia da AgroProduz, em São João do Ivaí e Vale do Ivaí, as temperaturas despencam, sendo que nesta terça-feira (17), a previsão aponta que pode ocorrer o dia mais frio do ano, com temperatura caindo para até 6ºC. Durante toda a semana não há previsão de chuvas e a máxima não deve ultrapassar os 16ºC. 


Onde de frio provoca neve e geada


Os meteorologistas alertam que a onda de frio pode ocasionar geada, especialmente na região central do Paraná. Segundo o Inmet, existe uma pequena possibilidade de ocorrência de neve nas serras gaúcha e catarinense entre a noite desta segunda-feira e madrugada de terça-feira. (Informações Banda B com redação) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI