ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 23 de maio de 2022

Ônibus escolar é incendiado no Vale do Ivaí




 A Polícia Civil de Ivaiporã deve abrir inquerito para investigar o incêndio de um ônibus do transporte escolar que seria levado a leilão pela Prefeitura de Ariranha do Ivaí. O incêndio foi no sábado (21), o ônibus estava estacionado em um terreno ao lado do campo de futebol. Esse é o segundo veículo incendiado em menos de 10 dias.

O outro foi uma camionete Veraneio, que também estava previsto para ser leiloada. O prefeito calcula que o prejuízo aos cofres municipais fica em torno de R$ 100 mil.



 “Esse é um prejuízo para toda a população de Ariranha do Ivaí, e esses recursos, que seriam arrecadados com a venda desses dois bens, poderiam ser revertidos, por exemplo em um carro novo para atendimento da saúde ou da educação”, disse o prefeito ao Jornal Paraná Centro.



Thiago Epifânio lembrou em mandatos anteriores, também ocorreu atentado semelhante e não tem ideia de quem possa estar fazendo isso. “Agora, vamos ter que investir em algum sistema de monitoramento ou ampliar os cuidados com os veículos e equipamentos novos que foram adquiridos”, avalia o prefeito de Ariranha do Ivaí.

Informações: Repórter do Vale

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI