ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 11 de maio de 2022

Pastor de 56 anos morre após colidir moto com carro na BR 376



Um pastor morreu após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um carro na BR 376 entre Sarandi e Marialva. O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 11. Roberto Vendrameto, de 56 anos, conduzia uma motocicleta de alta cilindrada no sentido a Marialva quando colidiu com um Fiat/Tempra que fez uma conversão na rodovia.




Testemunhas relataram que a conversão teria sido feita de forma irregular e o motociclista não conseguiu evitar a colisão. Equipes de socorro foram até o local, porém a vítima não resistiu e morreu na hora. 


Quatro pessoas estavam no carro. Duas necessitaram de atendimento médico, sendo que uma delas, de 70 anos, ficou presa entre as ferragens e foi encaminhada com ferimentos moderados a um hospital de Maringá. Uma outra vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital de Marialva.



Os outros dois ocupantes do carro não se feriram segundo o Corpo de Bombeiros.  As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. O pastor era membro da Igreja Nova Terra. Ele era casado e pai de duas filhas pequenas.




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI