ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 12 de maio de 2022

Polícia apreende carro que era de São João do Ivaí: “estava andando, pode acreditar”



Veja a situação do veículo, um Ford Del Rey, ano 85 e com emplacamento em São João do Ivaí, que aparece na foto, o qual mesmo em condições precárias, estava circulando pela cidade de Bom Sucesso, na rodovia e até em municípios vizinhos. 


Sua apreensão, por infração de trânsito, adulteração de sinal identificador e outras irregularidades, foi realizada pelo Cabo Antoniasse e Soldado Brás, na cidade de Marumbi. No caso da placa do automóvel, havia uma adulteração, ou seja, no lugar do "T", deveria ser um "I", portanto, ao puxar o cadastro, apontou que seria um semirreboque de Santa Catarina. Segundo o 10º Batalhão, em Apucarana, e a 2ª Companhia da Polícia Militar, em Jandaia, os policiais de plantão foram acionados por conta de uma confusão na reciclagem da cidade. 


O motorista teria vindo de Bom Sucesso e estaria levando, neste Del Rey, reciclados já separados pela trabalhadores da usina local. Ao ser flagrado, houve confusão e foi acionado o 190. Ao verificar o desacordo, que pode inclusive resultar em queixa de furto ou receptação, os militares depararam com o carro, que jamais deveria estar sendo utilizado por conta de sua condições.


 Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e seu motorista conduzido até a Delegacia de Jandaia, onde vai responder pelas infrações, adulteração da placa e outras acusações.

Informações: Blog do Berimbau

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI