ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 13 de maio de 2022

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Jardim Botânico de Ivaiporã

 


Dois jovens foram presos na noite de ontem (12), na Avenida Curitiba, em Ivaiporã, após serem flagrados pela polícia dispensando drogas no lago do Jardim Botânico. Segundo o registro da PM, haviam denúncias de que um veículo VW/Gol de cor verde, estava sendo usado na prática de tráfico de drogas.

 

Ao patrulhar pela Avenida Curitiba, em frente ao SESC, equipe visualizou tal veículo com quatro ocupantes, transitando sentido centro. Realizado acompanhamento e ao dar voz de abordagem o condutor e o passageiro desceram de forma rápida do veículo, se dirigindo ao lago, desobedecendo assim as ordens de parada. A equipe pode ver um dos indivíduos arremessando uma sacola no lago.

 

Os indivíduos foram abordados e no banco de trás do veículo haviam duas pessoas, sendo uma adolescente de 16 anos. Em busca pessoal foi encontrado com o condutor do veículo, um canivete de cor preta, e uma quantia em dinheiro. Ao realizar as buscas onde o condutor havia arremessado a sacola, foi encontrado nas margens do lago um invólucro de maconha embalado em plástico transparente pesando 1,1 grama e outro embalado em plástico verde contendo 2,0 gramas de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhado para 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para providências, e acionado o Conselho Tutelar. O veiculo foi removido para o pátio da 6ºCIPM devido o condutor não ser habilitado. Ressalta-se que os detidos já possuem diversas passagens criminais, dentre elas, reincidentes em prática de tráfico de drogas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA