ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 31 de maio de 2022

Policial é atacada e ferida com chave de fenda dentro de destacamento no Paraná

 


Um homem armado com uma chave de fenda invadiu a companhia da Polícia Militar em Quedas do Iguaçu e feriu uma policial, no fim da madrugada de segunda-feira (30).

A CATVE teve acesso às informações. O acusado entrou pelo portão principal, teve acesso à cozinha e com a chave de fenda arrombou a porta dos fundos até encontrar a soldado.


Com a chave de fenda, ele ameaçou a policial e tentou roubar a arma de fogo da militar. No momento da ação ele disse que era integrante de uma facção criminosa e mandava a mulher ficar quieta.

Diante da situação, a policial e o suspeito entraram em luta corporal. Ela ainda conseguiu avisar que a companhia tinha sido invadida, dois soldados chegaram no alojamento e conseguiram deter e algemar o criminoso.



O preso teve ferimentos e antes de ser levado à Delegacia foi levado ao hospital. A soldado, que estava ferida, também recebeu atendimentos médicos.

Além de ferir a policial militar, o acusado danificou o portão principal, a porta dos fundos e a da sala onde estão os armamentos.




A Polícia Militar informou que, por enquanto, não vai se pronunciar oficialmente sobre o assunto e que o caso é investigado.

Fonte Catve

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI