ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 31 de maio de 2022

Policial é atacada e ferida com chave de fenda dentro de destacamento no Paraná

 


Um homem armado com uma chave de fenda invadiu a companhia da Polícia Militar em Quedas do Iguaçu e feriu uma policial, no fim da madrugada de segunda-feira (30).

A CATVE teve acesso às informações. O acusado entrou pelo portão principal, teve acesso à cozinha e com a chave de fenda arrombou a porta dos fundos até encontrar a soldado.


Com a chave de fenda, ele ameaçou a policial e tentou roubar a arma de fogo da militar. No momento da ação ele disse que era integrante de uma facção criminosa e mandava a mulher ficar quieta.

Diante da situação, a policial e o suspeito entraram em luta corporal. Ela ainda conseguiu avisar que a companhia tinha sido invadida, dois soldados chegaram no alojamento e conseguiram deter e algemar o criminoso.



O preso teve ferimentos e antes de ser levado à Delegacia foi levado ao hospital. A soldado, que estava ferida, também recebeu atendimentos médicos.

Além de ferir a policial militar, o acusado danificou o portão principal, a porta dos fundos e a da sala onde estão os armamentos.




A Polícia Militar informou que, por enquanto, não vai se pronunciar oficialmente sobre o assunto e que o caso é investigado.

Fonte Catve

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA