ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 27 de maio de 2022

Prefeitura de São João do Ivaí leva pavimentação para as vilas rurais

 








A Vila Rural do distrito de Luar, em São João do Ivaí, está recebendo obras de infraestrutura. A prefeitura está investindo recursos estaduais, que foram viabilizados através do deputado Artagão Junior, para pavimentação com pedras irregulares.


As obras avançam e a prefeita Carla Emerenciano acompanhou os serviços de perto, juntamente com integrantes de sua equipe de governo e do vereador, Edgar Mirandinha. Segundo Carla, o investimento começa pelo distrito de Luar, mas as vilas Dito Segatto e Emílio Paralego também serão contempladas.



O recurso total viabilizado é de R$ 962.000,00, sendo que o montante também é somado com contrapartida de recursos próprios. “É um sonho que estamos levando para as comunidades rurais, cumprindo com o nosso plano de governo. Vamos levar pedra irregular para todas as vilas e também não deixaremos de investir em pavimentação na sede dos distritos”, afirma a prefeita.


Mirandinha agradeceu a administração pelo empenho para fazer investimento históricos que vão de encontro na realização de sonhos das comunidades. “Quanto tempo que obras nesse volume não eram vistos no distrito de Luar e estamos representando os moradores com muita felicidade. Obrigado prefeita Carla por toda sua dedicação”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA