ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 15 de maio de 2022

Prefeitura de São Pedro do Ivaí decreta luto oficial de três dias pela morte de Newton Kajimura



A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, decretou Luto Oficial de três dias nesse domingo (15), devido a morte do dentista e servidor público aposentado, Newton Kajimura. Por conta do decreto, o Paço Municipal será fechado nesta segunda-feira (16), mas os serviços essenciais não serão afetados. O atendimento de urgência e emergência em saúde será no hospital.  



O atendimento ao público será retomado normalmente na terça-feira (17). Newton Kajimura foi servidor público por 30 anos, exercendo também a função de secretário municipal de Saúde. Foi eleito vereador para três legislaturas.

O corpo do dentista está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (16), com horário ainda não informado.



A prefeita manifestou sua solidariedade à família. “Um profissional comprometido e que cumpriu seu papel enquanto servidor, profissional, político e cidadão com muita responsabilidade e dedicação. Não tem palavras que possam confortar a família neste momento, somente as nossas orações. Meus sinceros sentimentos e, em nome de toda a nossa população, total gratidão a este são-pedrense”, disse Regina.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA