ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de maio de 2022

Prefeitura inaugura prédio do CREAS e nova estrutura do Conselho Tutelar em São João do Ivaí



 

A prefeitura de São João do Ivaí inaugurou na última quinta-feira (19), a nova sede do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social. O prédio foi construído com recursos próprios, com custo de R$ 90 mil, e a mão de obra foi da prefeitura.


“O CREAS funcionava no mesmo espaço da secretaria municipal de Assistência Social e o a estrutura era muito pequena. Apresentamos a necessidade de um novo prédio para a prefeita Carla e ela prontamente liberou a construção”, relata a secretária de Assistência Social, Maíra Vieira.

O prédio foi construído no mesmo terreno da secretaria de Assistência Social e a prefeitura aproveitou para centralizar a rede de atenção em assistência e de proteção às crianças e adolescentes, sendo que a sede do Conselho Tutelar passou a funcionar no prédio da secretaria.



“É uma grande felicidade ter mais esta obra concluída. Agora temos uma estrutura centralizada para a rede de proteção e o prédio do CREAS ficou muito bem feito por nossa equipe de obras. A população será atendida com mais conforto e dignidade”, pondera a prefeita, Carla Emerenciano.



A inauguração contou com a presença do deputado estadual, Artagão Junior, que estava cumprindo agenda de compromissos da região. Também estiveram presentes o presidente da Câmara, Alessandro Jubanski, vereadores Daniel “Beira”, Thiago Henrique e Mirandinha; secretários da administração e chefes de departamentos, conselheiros tutelares, servidores públicos e populares.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA