ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 8 de maio de 2022

Rapaz diz que foi ameaçado e teve celular quebrado pelo amigo em Ivaiporã


Um caso de ameaça e agressão foi registado pela polícia na manhã de sábado (07), em Ivaiporã. A suposta vítima, um homem, procurou a PM para denunciar seu amigo por ameaça, agressão e furto. Ele contou que passou a noite na residência de tal amigo e que a confusão aconteceu quando disse que iria embora. 

De acordo com a vítima, quando resolveu ir embora do local, seu amigo tentou impedir que o mesmo saísse de sua casa, vindo a segura-lo pelos braços, jogando-o no chão, inclusive fazendo ameaças de morte, caso viesse a se retirar da residência. Que na sequência, o autor subtraiu seu celular, um LG k10 na cor preto, e o arremessou no chão vindo a quebra-lo totalmente, ainda retirando do aparelho o chip da operadora, não devolvendo o aparelho. 

Ainda, confirme a vítima, ele se retirou do local sem pegar o seu celular. Ainda afirmou que não é a primeira vez que seu amigo o ameaça com agressões. Diante dos fatos, a vitima foi orientado quanto aos procedimentos pertinentes a situação, sendo então confeccionado o presente bou e encaminhado até a 54ª drp de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA