ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 2 de maio de 2022

Rapaz quebra igreja, tenta agredir pastor e dá facãozada no cunhado em São João do Ivaí

 


Um caso de agressão envolvendo cunhados foi atendido pela Polícia Militar por volta das 18h40min de domingo (01), no Conjunto Ney Braga, em São João do Ivaí. A equipe deslocou com brevidade e já no local encontrou o solicitante na rua com o braço sangrando, sendo que a vítima relatou que teve um desentendimento com seu cunhado e que este se utilizou de um facão de cortar cana para golpeá-lo.


A vítima ainda declarou que após levar a facãozada, seu cunhado teria quebrado toda a igreja “Só o senhor é Deus” a qual é cuidada pela mãe do autor. Os policiais entraram na igreja e avistaram o autor já desarmado, porém muito exaltado, sendo que ele não acatou as ordens emanadas pela equipe, sendo que foi pedido que ele se virasse para verificar se escondia alguma arma, mas não respeitou.



O rapaz passou a falar agressivamente contra os policiais, dizendo que já tinha sido preso anteriormente e que não aceitaria ser levado. A equipe utilizou de força física e algemou o acusado.   Cumpre salientar que a igreja estava toda revirada com objetos e vidraças quebradas pelo mesmo, porém sua mãe não quis acompanhar a equipe policial, bem como deixou claro que não gostaria de representar criminalmente contra seu filho.

O preso foi encaminhado até a delegacia, juntamente com a vítima, onde foi checado todos os dados de ambos a fim de confeccionar o presente boletim e foi então constatado que o autor da lesão corporal tinha contra si um mandado de prisão em aberto com validade até 07/03/2042, expedido pelo crime de tráfico de drogas.

Vítima e autor foram entregues na delegacia, onde se soube que ambos entraram em vias de fato antes da lesão corporal, fato que foi motivado, pois o autor é usuário e em momento de crise quis agredir o seu padrasto que é pastor da igreja mencionada. A vítima da lesão tentou intervir e após isto foi acertado no braço direito. No embate resultou um pequeno corte no lábio do preso, que recusou atendimento médico, e foi então encarcerado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI