ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 29 de maio de 2022

Recém-nascida morre ao ser atirada da janela pelo pai em Minas Gerais

 


Na noite de sábado (28), um homem de 26 anos foi preso após jogar a filha recém-nascida, de um mês de idade, de uma janela com altura aproximada de 5 metros em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. O crime foi uma espécie de vingança e foi cometido enquanto o homem discutia com a mãe da criança.



A polícia foi acionada por vizinhos, que informaram que um casal estava em desentendimento, quando em determinado momento o homem arremessou a bebê pela janela de altura de 5 metros. A recém-nascida caiu na rua e chegou a ser socorrida por terceiros até a UPA local, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da recém-nascida contou aos policiais que sofre agressões do homem desde a gravidez, quando também aumentaram as brigas e discussões. Ela contou que o agressor dava socos na sua barriga. Eles não vivem juntos, mas o homem passava com frequência na casa para visitar a filha.

 


Segundo o relato da mãe, eles estavam na casa durante a briga quando ela foi verificar um arroz doce na cozinha. Ao retornar para o outro cômodo, percebeu que o homem tinha jogado a filha pela janela. Sem condições emocionais, a mulher não conseguiu passar mais informações à polícia.

Uma testemunha disse aos militares que o agressor evadiu sentido bairro Tabajaras, onde viaturas iniciaram rastreamentos. Durante as diligências, um subtenente da Polícia Militar entrou em contato com a guarnição e disse que o suspeito tinha ligado para ele.



O pai disse ao subtenente que estava arrependido e que ia se entregar, mas só fazia isso com a presença do militar, que indicou às demais viaturas o local combinado para a prisão.

Com informações de O Tempo.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI