ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 29 de maio de 2022

Reportagem do Canal HP é vista por um milhão de pessoas




O Canal HP chegou a uma marca incrível neste domingo (29). Mais de um milhão de pessoas viram a reportagem feita no dia 20 de maio com o senhor Juarez Clementino, que ganhou destaque por apostar na honestidade das pessoas.



O jornalista Herithon Paulista conta que foi avisado que o produtor estava comercializando seus produtos de forma diferente, ou seja, colocando em exposição na porteira da propriedade, que fica às margens da rodovia de acesso ao distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí. 



“Em um mundo cada vez mais egoísta e com a criminalidade aumentando, nos deparamos com um homem que coloca seus produtos em exposição e deixa cartazes com os preços e uma caixinha para o cliente fazer o pagamento. O que chama a atenção é que ele confia na honestidade das pessoas, sendo que não fica lá cuidando dos produtos, deixa por conta da consciência”, assinala o jornalista. 



O vídeo viralizou assim como outros dois realizados pelo Canal HP, que ultrapassaram 700 mil acessos. “Nossa página é a que tem maior engajamento em toda a região e estamos crescendo cada dia mais, contando boas histórias, trazendo notícias no momento que elas acontecem e buscando muitas vezes levar conteúdos exclusivos. Agora também lançamos o podcast que é mais uma novidade para movimentação da página. Fico muito feliz por mais esta marca de sucesso e agradeço nossos patrocinadores que nos incentivam e acreditam sempre em nosso trabalho”, comenta Herithon Paulista. 


ASSISTA A REPORTAGEM:


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA