ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 14 de maio de 2022

Roda gigante da Expoingá trava e mulher desmaia ao ficar de cabeça para baixo


Uma mulher passou mal e desmaiou após a roda gigante instalada na Expoingá apresentar um problema mecânico. Ela estava em uma das cabines do brinquedo, que acabou ficando de cabeça para baixo.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (13) e o parque estava lotado no momento. A cabine em que a mulher estava acabou apresentando um mau funcionamento, ficando travada de cabeça para baixo, sobre a estrutura de outra cabine.

Com a cabine ao nível do solo, ela foi resgatada por socorristas que ficam de prontidão dentro do parque. A mulher foi encaminhada a um hospital da cidade.

Este é o segundo acidente registrado no parque em 3 dias. O primeiro acidente foi o de um funcionário do parque, que ficou ferido ao cair da montanha-russa.

Nota da empresa

Em nota, a empresa Yupie Park, contratada pela Expoingá e responsável pelos brinquedos instalados no evento, afirmou que “houve um problema mecânico na roda-gigante, que causou uma situação de anormalidade, logo contornado por nosso colaborador acionando os sistemas de controle do equipamento”.

A empresa ressaltou que, apesar do susto, não houve feridos. “Os responsáveis pelo empreendimento continuam acompanhando o caso e estão em contato com os visitantes, colocando-se à disposição para qualquer necessidade e prestando todo suporte aos envolvidos”.

A nota finaliza dizendo que os brinquedos seguem “todas as normas de segurança” e que novos pronunciamentos serão feitos apenas após “a apuração das causas que contribuíram para o ocorrido”.

A assessoria da Expoingá, contratante da Yupie e responsável pelo evento, também foi contatada. A expectativa é de que uma nota oficial seja divulgada ainda na tarde deste sábado (14). Assim que houver a publicação de um posicionamento da Expoingá, esta matéria será atualizada.

Informações: RIC Mais

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA