ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 4 de maio de 2022

Rotam prende homem por tráfico de drogas pela terceira vez em São João do Ivaí

 



A Rotam fazia patrulhamento por volta das 20h30min de ontem (03), no Jardim Santa Terezinha, em São João do Ivaí, quando próximo a um local citado em denúncia de tráfico de drogas (denuncia anônima diretamente a equipe Rotam no dia anterior), foi visualizado uma motocicleta com uma pessoa ao lado, porém este ao notar a presença da equipe policial se aproximando, subiu na moto e se evadiu em alta velocidade.


Chegando em frente a casa alvo das denúncias, foi visto um homem que estava usando tornozeleira eletrônica saindo no quintal e este ao visualizar a equipe saiu correndo. Diante da fundada suspeita foi dado voz de abordagem e acompanhado o mesmo, o qual não obedeceu a ordem e durante a tentativa de abordagem foi possível visualizar ele mesmo colocando algo em cima de um guarda roupas.

Após conseguir dispensar o objeto que portava que o suspeito obedeceu a abordagem, sendo que é conhecido da equipe por já ter sido preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas. Questionado o que havia dispensado sobre o guarda roupas, afirmou ser maconha. Questionado se haveria mais drogas na casa, disse que não.

Foi localizado 05 buchas de maconha envolvidas em sacola plástica na cor amarela e um tablete do mesmo entorpecente. Em continuidade às buscas, foi localizado sobre a cama uma bucha de maconha envolvida em sacola branca e no chão ao lado da cama mais um tablete de maconha. No bolso de uma calça foi encontrado R$20,00 em cédulas e ao lado da tv foi encontrado mais uma bucha de maconha envolvida por sacola amarela, totalizando 53,870 gramas de maconha apreendidos na residência.

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foram lidos seus direitos constitucionais. Ele foi preso em São João do Ivaí e em Lunardelli por tráfico de drogas. A denúncia ainda aponta que o fornecedor de drogas para o suspeito, encontra-se preso pelo crime de tráfico de drogas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA