ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 4 de maio de 2022

Rotam prende homem por tráfico de drogas pela terceira vez em São João do Ivaí

 



A Rotam fazia patrulhamento por volta das 20h30min de ontem (03), no Jardim Santa Terezinha, em São João do Ivaí, quando próximo a um local citado em denúncia de tráfico de drogas (denuncia anônima diretamente a equipe Rotam no dia anterior), foi visualizado uma motocicleta com uma pessoa ao lado, porém este ao notar a presença da equipe policial se aproximando, subiu na moto e se evadiu em alta velocidade.


Chegando em frente a casa alvo das denúncias, foi visto um homem que estava usando tornozeleira eletrônica saindo no quintal e este ao visualizar a equipe saiu correndo. Diante da fundada suspeita foi dado voz de abordagem e acompanhado o mesmo, o qual não obedeceu a ordem e durante a tentativa de abordagem foi possível visualizar ele mesmo colocando algo em cima de um guarda roupas.

Após conseguir dispensar o objeto que portava que o suspeito obedeceu a abordagem, sendo que é conhecido da equipe por já ter sido preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas. Questionado o que havia dispensado sobre o guarda roupas, afirmou ser maconha. Questionado se haveria mais drogas na casa, disse que não.

Foi localizado 05 buchas de maconha envolvidas em sacola plástica na cor amarela e um tablete do mesmo entorpecente. Em continuidade às buscas, foi localizado sobre a cama uma bucha de maconha envolvida em sacola branca e no chão ao lado da cama mais um tablete de maconha. No bolso de uma calça foi encontrado R$20,00 em cédulas e ao lado da tv foi encontrado mais uma bucha de maconha envolvida por sacola amarela, totalizando 53,870 gramas de maconha apreendidos na residência.

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foram lidos seus direitos constitucionais. Ele foi preso em São João do Ivaí e em Lunardelli por tráfico de drogas. A denúncia ainda aponta que o fornecedor de drogas para o suspeito, encontra-se preso pelo crime de tráfico de drogas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI