ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de maio de 2022

Ruas do bairro Morada do sol, em Godoy Moreira, recebe galeria, meios-fios e pavimentação


 

A prefeitura de Godoy Moreira está avançando com obras de infraestrutura no bairro Morada do Sol. Após realizar a instalação de galerias de águas pluviais e bueiros, os serviços seguem com a construção de meios-fios e os blocos de concreto (sextavados) já chegaram no município para a pavimentação das ruas.



As ruas que estão recebendo total infraestrutura são: a Vicente do Couto e a Francisca Gaioski Dombski. As obras estão sendo executadas com recursos do Governo do Federal, através de emenda da deputada Luísa Canziani, na ordem de R$ 288.603,19,  além de contrapartida da prefeitura com aporte financeiro e serviços extras. 


O prefeito Primis de Oliveira agradece mais esta parceria com a deputada Luísa e destaca que este investimento faz parte do seu plano de governo que prevê pavimentar ruas que ainda são de terra. “Estas ruas não tinham nenhum tipo de pavimento e temos projeto para pavimentar outras ruas da cidade que também carecem. Além disso, também vamos recapear ruas da cidade e levar asfalto para muitas ruas que são pavimentadas com pedra irregular. Este é o maior programa de pavimentação da história do município”, frisa o gestor.  





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA