ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de maio de 2022

Sala do Empreendedor de São João do Ivaí conquista selo Ouro de Referência em atendimento

 


A Sala do Empreendedor de São João do Ivaí recebeu o Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae/PR, que reconhece a qualidade no atendimento ao público e toda a estrutura do local que é o espaço para o empreendedor. A entrega do selo aconteceu na quinta-feira, 26, e foi recebido pela coordenadora, Vandreia Cândido.


A proposta do Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede de parceiros que realizam o atendimento a empreendedores e empresários, promovendo a viabilidade dos pequenos negócios e também estimulando o empreendedorismo e promovendo o desenvolvimento econômico dos municípios.



“Com este selo ouro, fica comprovado o nosso compromisso e a qualidade no atendimento dos nossos empreendedores. Tenho que destacar todo o apoio da prefeita Carla para desenvolver este seguimento, e a continuidade de todos os benefícios que a prefeitura oferece aos seus micro empreendedores”, destaca a coordenadora.

 

Selo Sebrae de Referência Nacional em Atendimento

O Selo Sebrae de Referência Nacional em Atendimento é uma metodologia de avaliação baseada em critérios de qualidade que refletem as necessidades dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor.



Ele prevê um sistema de pontuações para classificar e atribuir o Selo aos parceiros da rede de atendimento Sebrae, validando assim que as Salas do Empreendedor e parceiros contemplados reflitam a qualidade Sebrae esperada no relacionamento com os clientes.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA