ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 2 de maio de 2022

São João do Ivaí recebe ônibus escolar destinado pela deputada Luísa Canziani





 

São João do Ivaí recebeu um ônibus 0 km na manhã dessa segunda-feira (02), em cerimônia promovida pela Governo do Estado na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O ônibus escolar foi adquirido com recurso de emenda parlamentar da deputada federal, Luísa Canziani, aplicada no Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE).



Outros 120 municípios foram contemplados. Os ônibus são adaptados para receber alunos com deficiência ou dificuldade de locomoção e vão atender, principalmente, as áreas rurais dos municípios. O modelo entregue para São João do Ivaí tem 29 lugares.

“Esta entrega faz parte de um primeiro lote de ônibus escolares destinados aos municípios paranaenses e que reforça a união entre o Governo do Estado, a bancada federal e as prefeituras para garantir a qualidade da infraestrutura escolar”, disse Ratinho Junior.



Esteve no evento representando o município de São João do Ivaí, a secretária municipal de Educação, Daiene Bueno. Ela destacou a importância de mais este veículo e agradeceu a deputada Luísa Canziani em nome da administração municipal. “Nossa frota escolar é moderna e uma das melhores da região. Este ônibus chega para trazer mais conforto e segurança para os nossos alunos. Obrigado a deputado por mais uma vez destinar benefícios para o nosso município”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA