ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 14 de maio de 2022

Servidor público de São João do Ivaí está entubado e família pede orações



O servidor público, Eisenhower Oliveira Souza, de 31 anos, está internado em estado grave da UTI de um hospital em Ivaiporã. Segundo informações, ele passou mal na última quinta-feira (12), quando encerrava o expediente de trabalho e foi levado ao Hospital Municipal.

Devido a evidência de gravidade, o rapaz foi transferido para Ivaiporã, onde passou apor exames e foi constatado que havia sofrido um AVC. Ele está entubado e as próximas horas são decisivas para sua reabilitação.

A esposa de Eisenhower, Bruna Nogueira, fez uma publicação na manhã deste sábado (14) em suas redes sociais pedindo orações:

Quero agradecer a todos os amigos e familiares que estão rezando e orando pelo Eisenhower Oliveira Souza . Não tá sendo fácil, mas para Deus nada é impossível! Se Deus quiser logo ele estará aqui perto de nós, se divertindo e sendo essa pessoa maravilhosa que todos vcs conhecem! Muito obrigada por todas as orações, vamos continuar firmes e fortes, rezando para que Deus derrame uma gota de sangue das Suas Santas Chagas na cabeça do Eis e traga a cura para ele! Obrigada por todo carinho e orações.  Se Deus quiser vai dar tudo certo. AMEM!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA