ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 18 de maio de 2022

Thiago Henrique propõe projeto para incentivar estudantes e professores

 


O vereador Thiago Henrique tem entre suas principais bandeiras o incentivo à educação. Ele conheceu recentemente o projeto “Estudante Exemplar e Professor Exemplar”, que é realidade em outro município, e fez uma indicação na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na segunda-feira (16), para que o poder executivo analise a proposta junto com a secretaria municipal de Educação, para que o projeto seja desenvolvido em São João do Ivaí.

“A proposta é manter os nossos alunos incentivados a estudar, sendo que àqueles que se destacarem sejam contemplados pelo título de Estudante Exemplar, bem como os Professores para que não desanimem e a cada dia sejam mais fortalecidos para que no final do ano possam ser premiados como Professor Exemplar”, justificou o vereador.

Thiago destaca que fez uma indicação, pois o projeto deve partir do poder executivo, em forma de lei. “A ideia desse projeto é ajudar ainda mais o desenvolvimento da nossa educação, e os alunos vão ter uma competitividade saudável, pois vão querer sempre melhorar suas notas, para que no final do ano possam receber este título e um prêmio. Encaminhei para que a nossa prefeita analise com sua equipe a viabilidade, ressaltando que o projeto contemplaria alunos e professores da rede municipal e estadual”, finalizou.

O vereador encaminhou o projeto redigido em anexo para que a administração aprecie e faça suas considerações.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA