ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 6 de maio de 2022

Thiago Henrique reivindica quebra-molas, fumacê e monitoramento nos distrito

 


O vereador Thiago Henrique fez três indicações na última sessão ordinária da Câmara Municipal de São João do Ivaí, realizada na segunda-feira (02).

A primeira foi em conjunto com o vereador Daniel Beira, pedindo a instalação de mais quebra-molas na saída para o distrito de Ubaúna. “Recebemos diversos pedidos para que a prefeitura instale um quebra-molas nessa localidade, visto que os carros descem em alta velocidade”, justifica o vereador.

O segundo pedido ao poder executivo foi feito em conjunto com os vereadores Marquinhos, Mirandinha e Carrinho, para que sejam instaladas câmeras de monitoramento nos distritos. “Essa indicação vai de encontro com o que nós vereadores estávamos discutindo desde que assumimos o mandato, que era a questão de segurança nos distritos. Então resolvemos concretizar esse pedido ao poder executivo, que irá analisar com calma para que os distritos possam ser contemplados com as câmeras de segurança”, comentou Thiago.

O vereador ainda pediu para que a secretaria de Saúde providencie a passagem do fumacê no distrito de Santa Luzia da Alvorada, devido ao aumento dos casos de dengue. “Essa indicação vai de encontro com os pedidos dos moradores do distrito, visto que tem surgido muitos mosquitos e pernilongos”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA