ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 1 de maio de 2022

Tia descumpre medida e espanca sobrinha à pauladas em Godoy Moreira

 


Uma mulher procurou a PM por volta das 09h30min de sábado (30), para registrar queixa contra a tia. Ela conta que estava em casa quando sua tia, que possui uma medida cautelar que a impede de se aproximar a uma distância mínima de 200 metros dela, chegou ao portão e arrebentou o cadeado então acessando o quintal da residência.


A sobrinha ainda contou que a tia estava de posse de um martelo e quebrou o vidro de uma janela com a intenção de ter acesso para que pudesse abrir a porta de entrada da casa, sendo que nesse momento uma outra tia abriu a porta, tendo então a acusada ido ao quarto em que a vítima estava.

 

Com medo, a sobrinha procurou se esconder embaixo da cama, pois em uma outra situação já foi violentamente agredida pela tia, sendo que a autora então quebrou um pedaço de madeira de uma cama e disse que iria matar, alcançando a mesma e desferindo vários golpes contra sua cabeça. A vítima em uma atitude de se defender colocou o braço de forma a evitar mais golpes no rosto, tendo então sofrido diversas lesões no antebraço direito, face e boca.

 

A tia agressora só parou com as agressões quando a outra tia da vítima entrou na frente e a defendeu. Após isso a autora saiu dizendo que iria para casa. De posse das informações do flagrante delito a equipe fez buscas e localizou a acusada em sua residência, o qual foi lhe dado voz de prisão. As envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de São João do Ivaí.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI