ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 1 de maio de 2022

Tia descumpre medida e espanca sobrinha à pauladas em Godoy Moreira

 


Uma mulher procurou a PM por volta das 09h30min de sábado (30), para registrar queixa contra a tia. Ela conta que estava em casa quando sua tia, que possui uma medida cautelar que a impede de se aproximar a uma distância mínima de 200 metros dela, chegou ao portão e arrebentou o cadeado então acessando o quintal da residência.


A sobrinha ainda contou que a tia estava de posse de um martelo e quebrou o vidro de uma janela com a intenção de ter acesso para que pudesse abrir a porta de entrada da casa, sendo que nesse momento uma outra tia abriu a porta, tendo então a acusada ido ao quarto em que a vítima estava.

 

Com medo, a sobrinha procurou se esconder embaixo da cama, pois em uma outra situação já foi violentamente agredida pela tia, sendo que a autora então quebrou um pedaço de madeira de uma cama e disse que iria matar, alcançando a mesma e desferindo vários golpes contra sua cabeça. A vítima em uma atitude de se defender colocou o braço de forma a evitar mais golpes no rosto, tendo então sofrido diversas lesões no antebraço direito, face e boca.

 

A tia agressora só parou com as agressões quando a outra tia da vítima entrou na frente e a defendeu. Após isso a autora saiu dizendo que iria para casa. De posse das informações do flagrante delito a equipe fez buscas e localizou a acusada em sua residência, o qual foi lhe dado voz de prisão. As envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de São João do Ivaí.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA