ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 9 de maio de 2022

Tiroteio em baile termina com dois mortos e 7 feridos no Paraná

 


Por volta das 17h30 de domingo (08), no final de um baile que acontecia na linha Capanema, interior de Realeza, um desentendimento terminou com uma pessoa morta e outras pessoas feridas. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Clube, os disparos de arma de fogo ocorreram após uma discussão. Mais de 20 tiros foram disparados durante o desentendimento.


As vítimas foram socorridas pelo SAMU e populares, sendo encaminhadas para atendimento hospitalar em Realeza e as vítimas com ferimentos graves foram encaminhadas a Francisco Beltrão para atendimento, segundo informações de Lázaro da Rosa da Rádio Clube.

Uma das vítimas não resistiu e faleceu. Policiais da Rotam informaram que estavam em deslocamento para a cidade de Planalto quando ao passar na comunidade da Linha Capanema foi visualizado uma pessoa fazendo sinal para a viatura e com uma arma de fogo em suas mãos.

Os Policiais realizaram a abordagem, sendo identificado como um segurança do pavilhão onde estaria acontecendo uma festa. Este relatou que minutos antes havia acontecido uma briga com algumas pessoas e que em seguida um indivíduo começou a atirar em várias pessoas no local e que nesse momento um policial fez a intervenção iniciando uma intensa troca de tiros.



Pelo menos 7 pessoas ficaram feridas com disparos de arma de fogo e que uma estava morta e que as demais vítimas foram socorridas por populares. Um dos indivíduos feridos portava uma pistola e que após ser atingido pelo policial foi desarmado por esse segurança e na sequência visualizou os policiais passando e resolveu entregá-la.

No local foi feito o isolamento inicial, acionado os órgãos competentes, colhido depoimentos iniciais, conduzidas até a delegacia de polícia as armas de fogo apreendidas, juntamente com duas testemunhas oculares do fato ocorrido.

O nome das duas pessoas mortas até o fechamento desta notícia não havia sido divulgado.

Fonte Rádios SAN, Clube e Danúbio Azul

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI