ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 24 de maio de 2022

Três jovens morrem em confrontos armados após roubos de carros no PR



Três jovens foram mortos em confrontos armados com a polícia em Curitiba e na região metropolitana, após uma tentativa de abordagem e perseguição, na manhã desta terça-feira (24). Todos na faixa dos 20 anos de idade, eles eram suspeitos de envolvimento em uma organização criminosa especializada em roubos de veículos e assaltos a lojas de departamento.


 Na ação, os rapazes eram procurados pelo roubo de um Argo, um Fox e um Onix, em ocorrências registradas entre a noite de segunda-feira (23) e esta manhã. A primeira situação aconteceu no bairro Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, próximo do pedágio sentido Sul. Dois suspeitos estavam a bordo do Onix.

 “Essa quadrilha já vinha sendo investigada pelo setor de inteligência do BPChoque, cometendo diversos roubos na região Sul de Curitiba. No período da noite cometeram o roubo ao veículo Argo, hoje no período da manhã mais um veículo Fox e mais uma pessoa próximo à Nicola Pelanda”, relata o sargento Campos, do Batalhão de Polícia de Choque.

Segundo Campos, o setor de inteligência do BPChoque passou informações sobre onde poderiam estar os suspeitos. Foi, então, iniciado patrulhamento pela BR-116, no sentido a Mandirituba.

 “Visualizamos o veículo que tava na cobertura dos roubos. Na tentativa de abordagem houve confronto armado e dois marginais em óbito. A pessoa conduzindo o veículo tava com tornozeleira eletrônica e consta com diversas passagens pela polícia, por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo”, conta o sargento do BPChoque.

No mesmo momento, equipes do BPChoque foram até o bairro Tatuquara, em Curitiba, onde estaria estacionado o veículo Argo, roubado na noite de segunda. “Chegando lá, tinha mais um marginal, houve confronto e mais um suspeito em óbito no local.” O carro roubado estava na garagem da casa do rapaz na Rua Conceição Maria Ferreira da Rosa.

Além de recuperar o Argo e o Ônix – assim como o Fox, que já havia sido recuperado – os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 38 com os suspeitos.

Informações: Banda B

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI