ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 24 de maio de 2022

Três jovens morrem em confrontos armados após roubos de carros no PR



Três jovens foram mortos em confrontos armados com a polícia em Curitiba e na região metropolitana, após uma tentativa de abordagem e perseguição, na manhã desta terça-feira (24). Todos na faixa dos 20 anos de idade, eles eram suspeitos de envolvimento em uma organização criminosa especializada em roubos de veículos e assaltos a lojas de departamento.


 Na ação, os rapazes eram procurados pelo roubo de um Argo, um Fox e um Onix, em ocorrências registradas entre a noite de segunda-feira (23) e esta manhã. A primeira situação aconteceu no bairro Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, próximo do pedágio sentido Sul. Dois suspeitos estavam a bordo do Onix.

 “Essa quadrilha já vinha sendo investigada pelo setor de inteligência do BPChoque, cometendo diversos roubos na região Sul de Curitiba. No período da noite cometeram o roubo ao veículo Argo, hoje no período da manhã mais um veículo Fox e mais uma pessoa próximo à Nicola Pelanda”, relata o sargento Campos, do Batalhão de Polícia de Choque.

Segundo Campos, o setor de inteligência do BPChoque passou informações sobre onde poderiam estar os suspeitos. Foi, então, iniciado patrulhamento pela BR-116, no sentido a Mandirituba.

 “Visualizamos o veículo que tava na cobertura dos roubos. Na tentativa de abordagem houve confronto armado e dois marginais em óbito. A pessoa conduzindo o veículo tava com tornozeleira eletrônica e consta com diversas passagens pela polícia, por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo”, conta o sargento do BPChoque.

No mesmo momento, equipes do BPChoque foram até o bairro Tatuquara, em Curitiba, onde estaria estacionado o veículo Argo, roubado na noite de segunda. “Chegando lá, tinha mais um marginal, houve confronto e mais um suspeito em óbito no local.” O carro roubado estava na garagem da casa do rapaz na Rua Conceição Maria Ferreira da Rosa.

Além de recuperar o Argo e o Ônix – assim como o Fox, que já havia sido recuperado – os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 38 com os suspeitos.

Informações: Banda B

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA