ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 27 de maio de 2022

Três jovens que morreram em confronto com a polícia na região foram identificados



Os três homens que tombaram mortos em dois confrontos com o Pelotão de Choque do 04ªBPM, em Maringá, foram identificados na noite desta quinta-feira, (26), no IML (Instituto Médico Legal). A primeira troca de tiros aconteceu no início da madrugada, na zona sul da cidade.


Após praticar um assalto na área central de Maringá, o principal suspeito foi encontrado pela PM. Na tentativa de abordagem, o indivíduo reagiu, atirando contra os militares. Os policiais revidaram, alvejando o indivíduo que morreu na hora.
O suspeito não portava documentos. Hoje a noite, ele foi identificado. Trata-se de Thiago Onofre Xavier, de 36 anos, natural da cidade de Apucarana. Ele era foragido da justiça. Xavier tinha em seu desfavor, dois mandados de prisão.


Já a dupla que morreu no confronto ocorrido na zona rural de Maringá, no período da manhã, também foi identificada. Os indivíduos são; Guilherme Lucas Caetano da Silva, de 19 anos e o comparsa - Diogo Luender Fernandes, de 18 anos. Conforme a polícia militar, os dois ocupavam veículos roubados e reagiram a abordagem.


Com eles foram encontrados dois revólveres e uma pistola. Outras três pessoas foram detidas. A troca de tiros aconteceu nos fundos do Conjunto Thaís.



 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA