ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 27 de maio de 2022

Três jovens que morreram em confronto com a polícia na região foram identificados



Os três homens que tombaram mortos em dois confrontos com o Pelotão de Choque do 04ªBPM, em Maringá, foram identificados na noite desta quinta-feira, (26), no IML (Instituto Médico Legal). A primeira troca de tiros aconteceu no início da madrugada, na zona sul da cidade.


Após praticar um assalto na área central de Maringá, o principal suspeito foi encontrado pela PM. Na tentativa de abordagem, o indivíduo reagiu, atirando contra os militares. Os policiais revidaram, alvejando o indivíduo que morreu na hora.
O suspeito não portava documentos. Hoje a noite, ele foi identificado. Trata-se de Thiago Onofre Xavier, de 36 anos, natural da cidade de Apucarana. Ele era foragido da justiça. Xavier tinha em seu desfavor, dois mandados de prisão.


Já a dupla que morreu no confronto ocorrido na zona rural de Maringá, no período da manhã, também foi identificada. Os indivíduos são; Guilherme Lucas Caetano da Silva, de 19 anos e o comparsa - Diogo Luender Fernandes, de 18 anos. Conforme a polícia militar, os dois ocupavam veículos roubados e reagiram a abordagem.


Com eles foram encontrados dois revólveres e uma pistola. Outras três pessoas foram detidas. A troca de tiros aconteceu nos fundos do Conjunto Thaís.



 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI