ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 22 de maio de 2022

Três pessoas morrem em colisão frontal na BR 369


Três pessoas morreram num grave acidente de carro, na BR 369, no Oeste do Estado, entre Cascavel e Corbélia. Segundo relatório da Polícia, a colisão foi frontal, entre um Renault Sandero e um Megane.

O casal que estava no Sandero morreu no local, antes mesmo da chegada das equipes de socorro, com viaturas do Siate, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. No veículo Megane, onde também se encontrava um casal, uma pessoa chegou a ser socorrida com vida e encaminhada a hospital, em estado considerado bastante grave.

Os veículos, que estavam seguindo pela BR em sentidos opostos, bateram em circunstâncias ainda não esclarecidas.  No Sandero, estava um casal identificado por familiares, conforme apurou o Portal CGN, de Cascavel. São Fábio Amadeus e Vilcima Ferreira Rocha. Ele seria morador de Anahy.

No outro carro envolvido no acidente, o Megane, estavam também duas pessoas. Uma morreu no local do acidente e a outra teria sido removida do interior do veículo por populares, por conta de um possível risco de incêndio. Essa vítima foi atendida pelos socorristas e encaminhada ao hospital de Cascavel. 

Informações: TN Online


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA