ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 8 de maio de 2022

Velório do cantor Aleksandro será em Londrina

 


O velório do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, que morreu na manhã deste sábado (7), em um grave acidente de ônibus no interior de São Paulo vai ocorrer em Londrina, onde ele vivia com a família. O horário ainda não foi divulgado.


Ele, e o técnico de som Giovani Gabriel Lopes dos Santos, serão velados no Ginásio de Esportes Luiz Bom, no Jardim Bandeirantes. O músico Roger Aleixo Calcagnoto também será velado em Londrina, na capela 2 da Acesf. Outros dois músicos e um técnico de luz, também mortos no acidente, deverão ser velados em Ibiporã, São Sebastião da Amoreira e Sandovalina, SP. O enterro do cantor Aleksandro vai acontecer no cemitério e crematório Parque das Alamandas, em horário ainda não divulgado. As informações foram divulgadas pela produtora da dupla.



João Vitor Soares, conhecido como Conrado, foi transferido de unidade hospitalar, segundo o relato do empresário da dupla. Atendido inicialmente no Pronto Socorro de Juquiá, ele foi levado para outra instituição, onde permanece internado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA