ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 9 de maio de 2022

Vereador de Jardim Alegre afirma que terá que pagar serviço comunitário após cumprir sua função


O vereador de Jardim Alegre, Valcecir Antônio Morschheuser, o popular Parabólica, procurou a reportagem do Canal HP para expor sua indignação com uma ação que passou a responder na justiça, ingressada por uma servidora pública.



O vereador alega que está sendo injustiçado e que desconfia que a situação pode ser uma perseguição política que esteja sofrendo, visto que tem feito várias cobranças ao poder público, principalmente para melhorias no Assentamento 8 de Abril.


“A responsável pelo posto do assentamento me processou, porque eu entrei lá e pedi explicações sobre o transporte de paciente, atendendo ao pedido da comunidade. Como vereador, minha função é fiscalizar, mas a funcionária diz que se sentiu coagida. Eu sei dos meus atos, e jamais fiz mal a alguém que seja, somente estou expondo que fui desenvolver minha função e agora terei que pagar 60 horas de serviços comunitários. Antes que alguém utilize este fato para fazer alguma politicagem contra mim, já estou eu mesmo expondo à população. Nunca vi uma coisa dessas. Ser condenado por fazer o que sou pago para fazer”, questiona o vereador.


A reportagem tentou encontrar a outra parte envolvida no processo, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para quem quiser se pronunciar.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA DO VEREADOR:





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI