ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 9 de maio de 2022

Vereador de Jardim Alegre afirma que terá que pagar serviço comunitário após cumprir sua função


O vereador de Jardim Alegre, Valcecir Antônio Morschheuser, o popular Parabólica, procurou a reportagem do Canal HP para expor sua indignação com uma ação que passou a responder na justiça, ingressada por uma servidora pública.



O vereador alega que está sendo injustiçado e que desconfia que a situação pode ser uma perseguição política que esteja sofrendo, visto que tem feito várias cobranças ao poder público, principalmente para melhorias no Assentamento 8 de Abril.


“A responsável pelo posto do assentamento me processou, porque eu entrei lá e pedi explicações sobre o transporte de paciente, atendendo ao pedido da comunidade. Como vereador, minha função é fiscalizar, mas a funcionária diz que se sentiu coagida. Eu sei dos meus atos, e jamais fiz mal a alguém que seja, somente estou expondo que fui desenvolver minha função e agora terei que pagar 60 horas de serviços comunitários. Antes que alguém utilize este fato para fazer alguma politicagem contra mim, já estou eu mesmo expondo à população. Nunca vi uma coisa dessas. Ser condenado por fazer o que sou pago para fazer”, questiona o vereador.


A reportagem tentou encontrar a outra parte envolvida no processo, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para quem quiser se pronunciar.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA DO VEREADOR:





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA