ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 16 de maio de 2022

Vereadora Olívia vota a favor dos professores e da educação; saiba mais

 


Na última sessão do legislativo, realizada na semana passada, a vereadora Olívia Fróes votou favorável ao projeto de Lei que estabelece o novo piso salarial para os professores. “Antes houve uma reunião com os professores para eles analisarem o projeto e eles concordaram com a matéria, então por isso votei favorável. Quem elaborou a lei foi o executivo e por isso me coloquei a disposição para votar conforme a vontade deles”, explica a vereadora.

Olívia ainda fez um pronunciamento parabenizando as direções, professores e demais funcionários das escolas municipais e CMEI’s que estão promovendo atividades com as crianças, aproximando as famílias e a comunidade em geral das instituições.

“Também fiz um agradecimento pela contratação de um profissional nutricionista para o município, que inclusive foi uma indicação que fiz no mês de março, visto a necessidade deste profissional no quadro de servidores da educação, para que a nossa merenda escolar, que já é ótima, seja supervisionada para ter uma qualidade cada vez melhor”, frisa a vereadora.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA