ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 23 de maio de 2022

Veterinária de São João do Ivaí diz que foi vítima de golpe e faz alerta



A veterinária Samara Ribeiro, de São João do Ivaí, teve seu perfil do Instagram hackeado, e os golpistas estão utilizando a conta para fazer falso anúncio de venda, para tentar enganar seus mais de 5 mil seguidores. Amigos próximos estranharam e entraram em contato com a vítima. 


Segundo Samara, os criminosos conseguiram invadir a conta através de um perfil falso. “Mandaram mensagem através do direct no meu perfil, através de uma conta que utilizava o nome de um suposto produto veterinário, e me ofereceram amostras deste produto, pedindo meus dados para fazer um cadastro. Passei os dados e no final eles disseram que eu precisa entrar em um site para validação, e me enviaram um link. Cliquei neste link e depois disso perdi o comando da minha conta”, detalhou a veterinária. 



Ela alerta seus contatos para que não caiam no golpe de vendas que estão tentando aplicar através de seu perfil, e orienta para que as pessoas tomem cuidado para não caírem neste tipo de golpe, não clicando em links, além de ativarem a verificação de duas etapas do Instagram e Facebook para melhor proteção. 



Samara Ribeiro registrará um boletim nesta terça-feira (24) e pede para que as pessoas lhe ajudem denunciando o perfil hackeado para que o Instagram derrube a conta. O perfil é este @vet.samara. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI