ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 3 de junho de 2022

Acidente da PR-650, perímetro urbano de São João do Ivaí, deixa feridos







Um acidente aconteceu por volta das 7h50min dessa sexta-feira (03), na PR-650, na entrada do Jardim Ivaí, em São João do Ivaí,l (sentido quem chega de Santa Luzia da Alvorada). 


Segundo informações, um caminhão estava na frente de dois carros. O VW/Gol cor cinza de Godoy Moreira, conduzido pela enfermeira Sirlene Souza, era o que vinha logo atrás do caminhão. Ela contou ao Canal HP que o caminhão reduziu a velocidade do nada e ela freou para não bater na traseira. 




O outro VW/Gol que vinha logo atrás não freou e acabou batendo violentamente. O motorista era Rogério de Andrade Oliveira, de 24 anos, e estava no banco do passageiro, Romildo “Massa Bruta”, ambos do distrito de Santa Luzia da Alvorada. Rogério, que trabalha na Zazz Internet, teve ferimentos moderados, mas estava consciente e conversando. O passageiro teve ferimentos leves. 



No Gol de Godoy Moreira também estavam o senhor Rosalvo, morador da Água do Bananeira, e a enfermeira Viviane, de São João do Ivaí. Ambos tiveram ferimentos leves. As equipes do Hospital Municipal e do SAMU prestaram socorro e encaminharam as vítimas ao hospital. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA