ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 24 de junho de 2022

Adolescente de 15 anos é acusado de estuprar criança dentro de colégio em Faxinal



Um adolescente de 15 anos está sendo acusado de estuprar uma criança de 11 anos, em Faxinal. O fato teria ocorrido na tarde de ontem (23), nas dependências do Colégio Estadual Professor Augusto Balls, em período de aula. 




O padrasto da vítima foi quem procurou o destacamento e contou que chegou em casa e percebeu que a enteada estava muito nervosa. Ele e a mãe da menor pediram para que ela contasse o que aconteceu. 


A criança então relatou que o adolescente acusado havia lhe chamado para irem para dentro de uma sala, onde começaram a se beijar, e contra o consentimento dela, a forçou a manter relação sexual. 


Diante do exposto a equipe policial solicitou apoio junto ao COPOM da equipe de Grandes Rios e também efetivo ROTAM, visando garantir a integridade física de todos os envolvidos, tendo em vista os ânimos estarem bastante exaltados. 


A equipe policial realizou contato com o Conselho Tutelar, para que se fosse acompanhado o andamento da situação. A menor foi acompanhada pelos pais até o hospital para realização do laudo preliminar. Que em conversa com as conselheiras, passaram a relatar que é o segundo caso que atendem em que o mesmo adolescente tem esta atitude e que sabiam o endereço dele. 



Sendo então iniciado diligências com intuito de localizar o autor do fato, juntamente com o efetivo do Conselho Tutelar, e na residência, em contato com a mãe do menor, informou que o mesmo encontrava-se no local, o qual foi informado sobre o fato ocorrido. 


Solicitado então para que o mesmo acompanhasse a equipe policial até o Hospital Municipal de Faxinal para realização do laudo de lesões e posteriormente até a 53DRP de Faxinal para que se fosse tomado às medidas cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA