ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 21 de junho de 2022

Adolescente esfaqueia cão no Paraná e revela à PM “desejo” de matar os pais


 Um adolescente de 13 anos foi encaminhado para o Conselho Tutelar na tarde de segunda-feira (20), após esfaquear um cão e revelar “desejo” de matar os pais. O fato aconteceu na cidade de Cafelândia, município que fica a cerca de 60 quilômetros de Cascavel, no Oeste do Paraná. 


A Polícia Militar foi acionada por uma moradora, que presenciou o jovem, machucando o cão. O cão estava sangrando muito e foi encaminhado pela mulher a um hospital veterinário, com uma facada próxima ao pescoço. A mulher também entregou para polícia um bilhete, escrito pelo jovem que dizia; “Meus pais não estão em casa” “Foram a Cascavel” “Perdão pelo incomodo”. 

Os policiais encontraram o jovem que confirmou que estava sozinho e confessou o crime contra o cão. Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o adolescente atraiu o cão com alimentos, já com intenção de desferir golpes de faca no animal, e que havia cavado um buraco nos fundos de sua casa para enterrar o cão.

Ao ser questionado se já havia realizado esse tipo de atitude com outros animais, ele revelou que tinha matado um rato queimado.

Além disso, o adolescente informou que sente o desejo de também matar pessoas, inclusive seus pais, pois sente episódios de raiva de pessoas que não sabe explicar o motivo. A faca, de 15 centímetros, utilizada para ferir o cão foi encontrada cravada em uma árvore, nos fundos da casa.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o adolescentes até o Destacamento da Polícia Militar da cidade. Os pais foram chamados e informaram, que estavam aguardando uma consulta de encaixe para o outro filho do casal na cidade de Cascavel. Um senhor, indicado pela família, ficou com o jovem até a chegada dos responsáveis.

O Conselho Tutelar do município informou a equipe do Portal RIC Mais que a família será acompanhada e que realizou o encaminhamento do jovem para tratamento psicológico.

Informações: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI