ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 22 de junho de 2022

Avô nega cartão bancário e acaba agredido pelo neto em São João do Ivaí

 




Um adolescente agrediu o próprio avô na noite de ontem (21), no centro de São João do Ivaí, após ser proibido de pegar o cartão bancário da avó. Segundo consta no boletim da polícia, por volta das 19h28min, a equipe foi acionada via copom para deslocar onde estaria ocorrendo uma briga.


No local feito contato com o solicitante que relatou que seu neto teria o agredido, depois de negar que o mesmo pegasse o cartão de sua avó. Após a negativa ao menor, o mesmo passou a ficar agressivo e desferir xingamentos contra o mesmo, onde em determinado momento veio a agredir o avô com socos e empurrões.


Depois do fato o adolescente saiu de casa tomando rumo ignorado. Segundo o senhor seu neto vem dando trabalho há muito tempo e já por diversas vezes agrediu o mesmo e sua esposa, inclusive em uma outra ocasião teria furtado uma arma de fogo de dentro de sua residência.

 

Diante dos fatos foram orientados e decidiram representar posteriormente. Também foi feito contato com a equipe de plantão do conselho tutelar e repassado esta situação para conhecimento dos mesmos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI