ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 9 de junho de 2022

Avô registra desaparecimento de neta de 14 anos no Vale do Ivaí

 


Familiares da adolescente Yasmim Vitória Costa Ribeiro, de 14 anos, estão aflitos com o desaparecimento da garota. O avô, Antônio Marcos Pereira Costa, procurou a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e registrou um Boletim de Ocorrência, na tarde desta quinta-feira (9).

 


Conforme o avô, na terça (7) ela saiu para ir para ao colégio, porém, desapareceu. Ela, que nunca sumiu antes, não atende o telefone. "Na segunda, umas 23h30, vi que ela estava pra lá e pra cá pela sala, levante pois fiquei preocupado, ela entrou no quarto. Chamei a avó dela e entramos no quarto, dentro estava um homem que disse que era policial, eu fiquei  muito nervoso, então o homem pediu desculpas e saiu. Na terça, ela saiu para ir pra escola e não voltou para casa", explica.

 

A família mora na região da Vila São Carlos. "Já andei por lá atrás dela e espero que a polícia encontre ela. Ela nunca sumiu assim antes", disse

Para informações que ajudem encontrar a jovem, basta ligar no 190 (PM), ou (43) 9604-9816 disque denúncia da Polícia Civil ou (43) 9-96325324 contato do avô.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI