ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 24 de junho de 2022

Bandidos armados assaltam ônibus próximo a Engenheiro Beltrão


Bandidos fortemente armados e usando coletes identificados como policiais rodoviários federais (PRF) interceptaram um ônibus de turismo, na PR-317, próximo ao distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão.

O assalto ocorreu por volta das 23h dessa quinta-feira, 23. O coletivo, com sete passageiros e dois motoristas, fazia o itinerário Foz do Iguaçu/Londrina.

Equipes das Polícias Rodoviárias de Peabiru e Goioerê se deslocaram ao local onde tiveram apoio de equipes da Polícia Militar.

O motorista disse que logo após passar pelo distrito de Ivailândia, precisou reduzir a velocidade devido ao ônibus estar com problemas mecânicos. Foi então que percebeu quando um veículo Honda New Civic, de cor escura se aproximou e entrou em sua frente, obrigando o mesmo a parar.

Em seguida um rapaz usando um colete escrito nas costas PRF, desceu do carro e o motorista abriu a porta do coletivo por acreditar que seria uma abordagem policial.

O falso policial entrou empurrando os motoristas e falando que era um assalto. Sob o comando do ladrão, o ônibus teve que retornar para a PR-082, sentido Quinta do Sol, onde parou em uma plantação de milho.

No local havia mais quatro homens, todos armados. Foram levados dos passageiros vários objetos como, celulares, documentos e suas mercadorias como roupas, brinquedos e vinhos. Até o momento a policia não tem pista dos criminosos.

Informações: Tasabendo Cidade

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI