ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 2 de junho de 2022

Bêbado apanha e não se lembra; homem faz ameaça com machado em Borrazópolis

 


Agressão - A Polícia Militar registrou três ocorrências na quarta-feira (01). A primeira aconteceu na Rua Ceará, por volta das 19h44min. A equipe do Hospital Municipal de Borrazópolis informou que um homem teria sido agredido e estava recebendo atendimento.

A vítima relatou que foi agredido, porém não soube informar quem foi o autor, nem onde os fatos ocorreram, e que a última coisa que se lembrava é que após o meio dia estava em um bar. A vítima se encontrava embriagada e apresentava lesões no rosto, então foi orientado a procurar a 53° DRP de Faxinal para as medidas cabíveis.

Apoio - Por volta das 22h00, a equipe do Hospital Municipal solicitou o apoio da equipe policial para realizar o atendimento de um homem, pois havia receio de que o paciente estaria agressivo na residência. Chegando ao local, na Avenida Paraná, foi constatado que o homem estava sob efeito de entorpecentes, sendo que recebeu atendimento e foi encaminhado pela equipe médica para o hospital.

Ameaça - Na Rua Independência, por volta das 23h00, estaria ocorrendo uma situação de ameaça. A polícia deslocou rapidamente e fez contato com a solicitante que passou a relatar que seu marido chegou na residência e pegou um machado e disse que sairia atrás de uma pessoa, mas ela não soube dizer quem era.

Perguntado a ela se teria sofrido alguma ameaça ou qualquer tipo de agressão do marido, a esposa disse que não, que apenas havia se assustado com o estado que o marido estava e acionou a equipe policial. A PM realizou patrulhamento para tentar localizar o referido autor, porém sem êxito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA