ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 2 de junho de 2022

Bêbado apanha e não se lembra; homem faz ameaça com machado em Borrazópolis

 


Agressão - A Polícia Militar registrou três ocorrências na quarta-feira (01). A primeira aconteceu na Rua Ceará, por volta das 19h44min. A equipe do Hospital Municipal de Borrazópolis informou que um homem teria sido agredido e estava recebendo atendimento.

A vítima relatou que foi agredido, porém não soube informar quem foi o autor, nem onde os fatos ocorreram, e que a última coisa que se lembrava é que após o meio dia estava em um bar. A vítima se encontrava embriagada e apresentava lesões no rosto, então foi orientado a procurar a 53° DRP de Faxinal para as medidas cabíveis.

Apoio - Por volta das 22h00, a equipe do Hospital Municipal solicitou o apoio da equipe policial para realizar o atendimento de um homem, pois havia receio de que o paciente estaria agressivo na residência. Chegando ao local, na Avenida Paraná, foi constatado que o homem estava sob efeito de entorpecentes, sendo que recebeu atendimento e foi encaminhado pela equipe médica para o hospital.

Ameaça - Na Rua Independência, por volta das 23h00, estaria ocorrendo uma situação de ameaça. A polícia deslocou rapidamente e fez contato com a solicitante que passou a relatar que seu marido chegou na residência e pegou um machado e disse que sairia atrás de uma pessoa, mas ela não soube dizer quem era.

Perguntado a ela se teria sofrido alguma ameaça ou qualquer tipo de agressão do marido, a esposa disse que não, que apenas havia se assustado com o estado que o marido estava e acionou a equipe policial. A PM realizou patrulhamento para tentar localizar o referido autor, porém sem êxito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI